Polícia

Preso após agredir a esposa no rosto, em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Preso após agredir a esposa no rosto, em São Gonçalo
|  Foto: Foto: Marcelo Tavares
A vítima estava no UPA do Colubandê, em São Gonçalo. Foto: Marcelo Tavares

Um homem, de 30 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (16), acusado de agredir a esposa no rosto, em São Gonçalo. O bairro onde ocorreu a agressão não foi revelado pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de São Gonçalo (7°BPM) foi acionada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Colubandê, para verificar uma denúncia de crime contra a mulher. Ao chegarem no local, os militares foram informados por funcionários da unidade que havia uma mulher sendo atendida após ser agredida no rosto pelo próprio esposo. Após fazer contato com a vítima, a mesma confirmou que o seu companheiro havia lhe agredido, sem informar as circunstâncias da agressão.

A vítima relatou aos policiais que o agressor estava no interior do veículo no estacionamento da unidade de saúde. Os militares foram até o local, mas não conseguiram encontrar o acusado. Eles então aguardaram a vítima ser atendida até que o marido voltou para a unidade de saúde.

O homem foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM), no Mutuá, e, em seguida, transferido para a Delegacia de Neves (73ªDP), onde o caso foi registrado e o acusado permaneceu preso.

< Deputados debatem fraudes de distribuidoras de combustíveis no estado do Rio SG exige comprovante de vacinação em teatros e cinemas <